domingo, 22 de julho de 2007

Saudades!!

Ei pessoal depois de tanto tempo estou aqui novamente! Desculpem... rs

Bomm esta semana ira fazer 4 meses q estou aqui... como o tempo passa rapido, ele voa demais!

Na verdade eu nao sei o que falara qui sao tantas coisas q acontecem, tantos momentos... sei la uma mistura de coisas.

Por aqui esta tudo bem gracas a deus, eu estou bem feliz a cada novo dia e uma descoberta de pessoas, sentimentos, ideias, culturas, conhecimento enfim! Eu falo nao me arrependo de nada mto pelo contrario e uma experiencia de vida que nao tem dinheiro no mundo q pague! Mtas vezes da aquele aperto no coracao aquela vontade louca de estar no Brasil com a familia e amigos, mas depois passa! E assim vamos indo aqui, pois temos q aproveitar todos os minutos pq eles passam e depois nao voltam mais.

Aqui fiz bastante amizades, a maioria brasileiro, claro! Mas sao pessoas mto especiais q estou dividindo momentos q jamais vou esquecer.

As criancas estao umas fofas... a cada dia q passa o meu amor por eles so aumentam... eles ja estao falando algumas coisinhas junto, e bem engracado hahahahaha. Minha host esta gravida e o bebe nasce em fevereiro... nossa ai vai ser tenso, mas ate la vamos ver o que vai ser da minha vida!

Bom e isso pessoal, agora estou em Chicago passando uns dias com eles aqui! Depois eu volto contando mais coisas!

Fiquem com deus!
Saudades!
Jana

Nenhum comentário: