quinta-feira, 14 de junho de 2007

Voltei...







Guys, I'm sorry! Me desculpem mesmo, mtas pessoas estavam cobrando as novidades e tudo mais!!






Bom mtas coisas aconteceram nesses quase dois meses sem postar hahahahaha e se eu contar tudo aqui vou me cansar e acho q vcs tbm ne??






Mas, quero dizer em primeiro lugar q estou mto feliz, sinto q meu ingles melhorou, mas ainda tenho mto q aprender e como tenho!! Parece q e tudo mto facil e tal... mas a cada dia e algo novo e assim vai indo, mtas vezes voltando da faculdade pensei, caramba eu nao vou aprender nunca, ah vou desistir hahahaha, mas nao e bem assim ne?? Forca na peruca q eu consigo sim!! Afinal esse e meu objetivo aqui!






Fiz mtos amigos, pessoas especiais q com ctza levarei pra sempre... todos os fds estou saindo, balada, vou a missa aos sabados a noite com minha amiga Sol e sempre levamos alguem, conheci o museu da Coca, o aquario... so os acontecimentos hehehehehe. Fui viajar com minha host family em feriado aqui, fui pro Alabama, mas nao gostei mto nao, mto paradao! hehehehe






Qto a family esta tudo indo bem, nao tenho o que falar deles, eles sao uns fofos... minha host entao nem se fala! E tenho uma super novidade... minha host esta gravida hehehehe, ela me falou esta semana, nossa fiquei tao feliz! Ela disse q pra ela foi uma grande surpresa, pq ela tinha dificuldade para engravidar...






As criancas estao cada dia mais fofas e o meu sentimento por elas so tem aumentado... e impressionante, qdo eu saio de casa eles ficam na janela me olhando, esses dias foi mto engracdo eu levei um tombo e quase perdi o chao kkkkkkkkk, dai o Tyler ficou me olhando, veio e me deu um abraco... foi tao fofo gente! Sao coisas q nao da pra explicar ne?






Nossa aqui a gente come demais, ainda mais com os restaurantes brasileiros, mercados brasileiros q tem aqui em Marietta! Como dizem os goianos coisinha a toa! Comecei a gostar de comida mexicana tbm, nossa mto bom, principalmente a Marguerita rs, e uma bebida com limao, tequila e mto gelo! hehehehehe.






Algumas coisas q pude aprender, perceber...






Aqui as coisas acontecem mto rapido, em todos os sentidos... o tempo voa, as pessoas chegam em nossas vidas e qdo nos damos conta uma grande amizade surgi, aprendi q posso viver longe de casa, aprendi a controlar a saudade, percebi q aquelas pessoas q mais falaram qdo eu vim pra ca sao aquelas que eu menos tenho contato e talvez aquelas q nem me despedi, sao as q se precoupam (nao generalizando) e pude aprender o verdadeiro significado da palavra AMIZADE! Ainda bem nao tive homesick, nao fiquei chorando mto... aquelas coisas de querer voltar pro Brasil e tal... mas teve um dia q foi incontrolavel, no domingo a noite eu subi para o meu quarto e os pais da minha host estavam aqui, entao minha host estava sentada no sofa conversando com a mae dela, eu passei e disse boa noite, olhando aquela cena eu subi com os olhos cheios de lagrimas e qdo entrei no meu quarto comecei a chorar, pq lembrei demais dos meus pais, me deu uma vontade louca de ficar sentada em um sofa, contando para eles sobre a minha vida e dar um forte abraco... mas depois passou! Aprendi q mtas vezes eu nao dei valor a isso, pq com a correria do dia-a-dia a gente acaba deixando passar mtas coisas, sentimentos, pessoas, momentos... E assim vou indo, mtas vezes da aquela saudade q so quem passa por isso sabe como e... mas tenho um objetivo, coragem, determinacao e vou conseguir alcanca-lo!






Obrigada a todos q entram aqui, se preocupam, eu amo vcs do fundo do coracao!






Prometo q nao ficar mto tempo em postar ta? rs






BJaooo a todos, to com saudades!!






Jana









Nenhum comentário: