terça-feira, 24 de abril de 2007

Fotoinhus
















Genteeeeeeeeeeeeeeeeee!!










Umas fotinhus das minhas comprinhas com a Deia, pensa numa pessoa gastaaaaaaaaaaaaaaa a Deia, nao sou eu nao viu! rs










POr aqui ta tudo bem... semana corrida!
Segunda fui ao parque com a criancas, a Tammy e o Nathan, gente la e mto lindo, mto verde, uma puta paisagem lokaaaa, curti demais! As criancas amaram hehehe, eles nao podem ver dogs q ficam gritando doooo doooooo rs funny!
Hj fui estudar, amanha study e niver da Sol, vamos jantar eu acho, quinta study e sexta nao sei rs. Sabado tera um meeting do au pair in america vai ser legal!










E isso pessoal eu to bem, mto feliz!!










BJaooo a todos!










Amigos amoooooooooooooo!










Mae e Pai saudadesssssssssssssss!! Amo demaissssssssssssssss!

Nenhum comentário: