sábado, 14 de abril de 2007

Mais semana






























Aeeeeeeeeeeeeeee galera como vcs estao?? Meu tipo assim quero dizer obrigada a todos vcs q entram aqui, mtas pessoa nao comentam, mas eu sei e entram pq me falam ahhh eu vi, eu li, rs e claro tem aquelas q deixam seus recadinhos, eu fico mto feliz viu?? Eu faco isso daqui pra vcs mesmo... com mto carinho!
A semana aqui foi legal, eu comeco a estudar semana q vem em duas escolas diferentes, comecei a dirigir rs, aqui sem carro vc nao vai a lugar algum hehehehe, entao terei q ir pras escola de carro ne?? opaaaaaaaaa brigadu!
Bom gente so to postando aqui pra dizer q esta tudo pela ordem, eu estou bem, feliz, com saudades, mas bem...
Estas fotinhus ai foram da Pascoa, olha gente eles sao lindos ne??
Bom vou sair logo menos eu volto com as novidades ta?
Fuiiiiiiiii bjao pra todos!! Saudades!!
Familia amooooooooooo mto!
Jana






3 comentários:

Unknown disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Que vontade de apertar esses dois feito ursinho de pelúcia hehehehe

Nem acredito que logo vou estar passando por isso.....

Beijos Jana!!

Anônimo disse...

Janaaaaaaa que saudades de você, principalmente hoje. Acabamos de almocar na sua casa e só saudades.
Estou no seu quarto vendo suas coisas e lembrando de vc.
Hope u like the brazilian restaurant.
Miss u.
Love u baby.

Shirley Campiglia disse...

Jana

Seu blog está lindo, os bebês são dois bonecos. Estou feliz por saber que você está conquistando seu sonho e ainda será muito mais feliz.
Muita saúde, paz e lembre-se sempre das suas amigas daqui tá?
Beijos, Shirley