segunda-feira, 2 de abril de 2007

Novissss

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee
No sabado fui ao mercado com a minha host, nossa aqui as coisas sao tudo enorme, tamanho familia mesmo, so os pacotoes rs... dai comprei umas coisas pra mim, na hora de pagar ela nao deixou eu pagar opaaaaaaaaaaaaaa brigadu amigaaaaaaaaaaaaa! rs

Ontem fui a missa tudo em ingles ahhh q chique rs foi legal... precisava rezar! Pedir pra DEUS me iluminar e agradecer pro tudo esta correndo bem! Depois fui em um outlet aqui em Atlanta foi mto legal... andei mto com as meninas, comprei umas coisinhas, nossa la as coisas sao mto baratas... varias lojas lokas, nike, reebok, gap, adidas, oakley, vixi varias... dai estava la andando qdo vi uma loja da Quiksilver rs ahhhh fui logo entrando meu qause pirei la dentro, mto barato, comprei um moletom lindo de U$10,00 shoooow! Duas camisetas pro U$ 20,00 iradoooooo! rs
Dai passamos no Starbucks ficamos la trocando uma ideia e tal e vim pra casa cheguei so o po!

Gente aqui como ja tinham me falado nos postos de gasolina na tem frentista vc q abastasse hehehe, as estradas sao otimas, demora mto pra escurer, qdo e 8 da noite ainda esta claro... ninguem anda a pe, onde eu moro e uma paz e mto lindo, cheia de flores de varias cores, roxo, amarula, opa amarela, rosa... rs lindo! Coca aqui e que nem agua hehehe mas nao adquiri esta moda! rs

Bom e isso bjo pra todos, saudades, eu estou bem!

Ka parabens pelo dia de hoje irmazinha te amo mtooooooooooooooo!! Obrigada por tudo!

BJaoooooo

Nenhum comentário: