domingo, 1 de abril de 2007

Conhecendo as kids!

Na sexta acordei umas 10h00 e pouco, estava so o po, dormi mto bem a noite... desci e estava louca pra ver as kids... entao elas estavam tirando uma nap (soneca), fiquei la no sofa com a Duan conversando ate q elas acordaram... aaaaaahhhhhhhhhh fui correndo ve-las ai gente mto fofas, sem nocao eu brinquei mto com eles, na verdade eu brincava mais q eles com os "brinquedinhos" rs

Eles sao um barato o Tyler vive sorrindo gosta de dancar e a Sydney tbm... rs O Tyler vive com a linguinha de fora e baba mtoooooooooooooo! Tudo que eu faco ele rui rs.

Entao peguei os presentinhos e dei pra eles, eles adoraram... o Tyler pegava a boneca da Sydney, abracava e dava pra mim, pra eu abracar tbm rs! Mto fofo! A Tammy os gifts adorou e o Dave tbm. Meu host curti mto esporte, ele joga rockley (nao sei se e assim q escreve rs). Entao pra ele eu trouxe um camisa de futebol do Brasil do Ronaldinho e um DVD da Fifa, doado por meu amigo Pinga rs... ele adorou!

Dai a tarde fomos andar pelo condominio onde eles moram mto humilde tbm, tem piscina, quadra de tennis, de volei... ahhhh antes disso ela me aprensentou a casa mto grande... quase me perdi rs! Foi bem legal a gente andou com as criancas eles tem um carrinho tipo depois eu coloco a foto aqui, dai e bem tranquilo pra andar com eles, eles adoram animais...

Guys sao as kids mais fofas kkkkkkkkkkkkkkk eu abraco mto eles, beijo, estou amando... eles sao a alegria da casa...

Aqui na casa tem tudo, eles tomam mto coca, mas mto mesmo isso aqui tem monte, leite entao nem se fala, cereais, frutas, bolachas de varios tipos... vixi!!

Na sexta a noite fomos jantar em um restaurante em Atlanta pq meus hosts queriam dar boas vindas para mim e se despedir da Duan (ex-pair da Tailandia) q esta indo embora na terca-feira! Dai eles contraram uma baba pra ficar com as kids. O restaurante e irado chama-se Dantes , tipo a decoracao e meio antiga, e dentro tem um barco chamado Atlantis e tem uns jacares e corre uma agua... no banheiro tem um bruxa q vc passa ela fala umas coisas la q nao entendi mto rs... Quando estava pedindo a comida o o garcom perguntou de onde eu era e eu disse BRasil entao ele trouxe um cardapio em portuguese, uma bandeira do brasil e uma bandeira da Tailandia mto legal!! rs Este restaurante e so fondue nossa mto bom... vem tudo cru dai vc coloca la e deixa fritando, a carne sao 3' peixe e frango 5' batata tantos minutos... e assim vai... dai tinha fundue de queijo e tipo um queijo q vem de uma cidade da Australia e tal... e junto eles servem paes pra vc passar no queijo! Nossa mto bom, passei mal de comer! rs Ahhhh o irmao da Tammy o Nathan estava com a gente mto gente boa ele. Bom depois disso eu, a Duan, o Nathan e uma amigo dele saimos pra um barzinho la em Atlanta mto legal tbm... aqui eles so vendem bebidas alcolicas se vc mostrar um documento q comprove sua idade... ficamos la conversando e eles bebendo uns drinks e tal... nossa mta bebida loka rs... e depois fomos embora!

E isso pessoal por enquanto estou curtindo tudooooooooooooooo!! Depois coloca foto dos lugares q eu fui!

Saudadesssssssssss!
BJsssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: