sexta-feira, 6 de abril de 2007

A primeira semana de trampo...







Eitaaaaaaaaaaaaaa a semana passou q vooou... ohh my god!






Peguei um puta gripe, agora estou melhorando, mas gente foi bad demais... fiquei mei indisposta mas nao pude demonstrar, afinal primeira semana de trampo nao rola ne?? rs






Primeira semana de trabalho foi mto sussa eu comeco a trabalhar as 9h00 dai dou o cafe da manha pra eles, depois descemos pra brincar, as 10h 10h30 eles tiram a nap, 12h30 13h00 e o lunch, a tarde eles tiram outra nap e no final do dia a gente brinca outside ou vamos caminhar (eles tem um carrinho lindo, qq dia tiro um foto e mostro pra vcs), qdo a gente volta eles jantam, dai encerra meu expediente as 17h30, mas sempre fico um pouco mais, tipo arrumo os brinquedos, lavo as mamadeiras, (tem todo um cuidado) troco as fraldas sempre q necessario rs, sempre q eles acordam da nap eles tomam leite enfim e mto sussa. Eles ja falam algumas coisinhas so q ingles e nem da pra escrever so falar rs... qdo eles escutam passos de alguem eles acham q e o pai entao eles falam dada dada dada rs... eles falam bye bye pra mae qdo ela vai trabalhar e qdo ela vem pra ve-los e uma festa... uma manha danada hehehe.






As kids sao uns amores... mto tranquilas e engracadas mtooooooooooooooo engracadas eu me divirto o dia todo, o Tyler e mto risonho, ele ri de tudo e bem agitado... a Sid e mais dengosinha, adora dancar. Aos poucos eles foram se acostumando comigo... agora eles puxam meu cabelo, rolam comigo pelo chao... a gente canta, danca, corre, pula rs meu e uma festa o dia todo. Gente imagina eu cuidando das kids a pessoa aqui e super normal ne? Mas assim to com maior orgulho de mim, pq estou me saindo bem, tomo o maior cuidado, afinal 4 dias de orientacao ate curso de primeiro socorros eu tive, ja posso ser mamae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Brigaduuuu fica pra mais tarde!! hehehe






Hj a Tammy veio falar q as criancas estao me adorando pq qdo ela sai pra trabalhar eles nao choram e tal... e ela fica feliz por isso e disse tbm q desde o primeiro momento q viu meu dossie se encantou por mim e agora ela nao teve duvida q fez a escolha certa. Ai gente qdo ela me falou isso eu quase chorei (pq assim aqui a gente fica mto sentimental sabe e eu sinto falta daquele calor humano q e no Brasil, pq aqui ninguem te abraca, ninguem te cumprimenta com um bjo no rosto e bem diferente, ainda bem q tenho as criancas e me abracam e me beijam o tempo todo e eu nem se fala ne vivo abracando esses fofos q por sinal e minha alegria aqui) entao eu disse q eu tbm gostei deles desde o dia q via as fotos e dela tbm... enfim foi bem legal!






Gente eu estou amando a minha host family eles sao tudo de bom, a Tammy conversa bastante comigo, me explica um monte de coisas, meu host tbm ele e bem paciente rs. Ahhh e tem o Nathan irmao da Tammy q esta o tempo todo aqui... ja me convidou pra malhar com ele, so que como esta semana estava mto bad da gripe nem rolou... ele ja falou q no que eu precisar posso contar com ele tal... mto 10. So tenho q agradecer e espero q continue assim ate o final do programa.






Na quarta fomos ao jogo de hockey chegamos em Atlanta e passamos por um parque lindo estava tendo show de jazz, meu varios negoes irados, mto style, tinha um la sentado tipo nao teve como nao ver a cena... kkkkkkkkkkkkkk bolando um cigarrinho de seda nervoso rs... (mto obrigadu amigo, mas eu sou careta rs) e as negonas, os black, uns hair mto do style meeeeeeeeeeu tipo assim mo vibe... rs entao ta chegamos na arena Philips onde ia rolar o jogo... mo galera... como o time de Atlanta q ia jogar lotou (assim disseram meus hosts) ahh as criancas foram tbm... eles adoraram, mas teve uma hora q nao aguentaram mais hehehehe. O jogo e bem loko, tipo assim nao entendi tudo, mas entendi mais ou menos, a arena e da hora, mtas luzes, musica e tal... todo mundo sentadinho, bonitinho e fazendo um pouquinho de noise, nada se compara do agito de uma torcida brasileira rs. Cheguei mo tardao em casa cansadona e tal... fui dormir.






Hj recebi meu primeiro pagamento rs com uma gratificacao ebaaaaaaaaaaaaaaa!! rs






Amanha minha coordenadora do APIA vem aqui, vamos nos conhecer e tal...






Hoje falei com minha familia eles estao em Itu, meu pai fez bacalhau ai q vontade... falei com a minha mae, a Cida, Edson q saudade... e fiquei mo tempao com a minha cunhada no tel... ai Karlinha bem q vc podia estar aqui ne?? rs pra gente rir juntas das coisas... amo vcs mtooooooooooooooo!!






E isso ai... como a gent achou q ir ser rs...






Saudades Brasil eu quero arrooooooooooooooooooooooz, nesta casa nao tem arroz, feijao...






Bjaooo pra todos q estao acompanhando minha aventura pela america...






Amigos saudades mil... amigo e coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito... como diz na montagem q a Dany fez pra mim... galera da puta vibe mo vibe saudade hehehehehe.






Familiaaaaaaaaaaaaaaaaa amoooooooooooooooooo mtoooooooooooooooooooo!!






Pascoa longe de casa bad =) mas vamos q vamos!!




O importante e ser FELIZ rs

Fuiiiiiiiiiiii






2 comentários:

Anônimo disse...

Dear Jana,
E muito bom poder acompanhar cada degrau que vc sobe aqui no blog. Estou muito feliz por vc, e não vejo a hora de te ver no topo.
Claro que com calma vc vai chegar la. Eu gostaria muito de estar ai com vc, mais felizmente já se passou um ano que voltei para nossa terrinha natal e estou feliz de mais de ter cumprido minha missão. Mais pode deixar que vou te visitar ai, eu e o Jú.
O bacalhau que o seu pai fez estava divino..vai no restaurante brasileiro e mata essa vontade de comer bastante arroz e feijão.
E isso ai cunhada, vamos que vamos.
Um super beijo.
Have a Nice week baby.

Aninha disse...

sao lindas suas kids flor... que bom que vc estah se dando bem com a family, fico muito feliz =D

Meu pagamento na sexta tambem teve uma gratificacao...hehehheh

Falei com minha amiga de Atlanta, mas por enquanto soh pelo Orkut, se ela nao responder por esses dias tento pegar o telefone dela com uma amiga nossa ok?

bjos linda ateh mais