segunda-feira, 2 de abril de 2007

...Longe d ecasa ha mais de 1 semana...


E gente longe de casa ha mais de uma semana... ha milhas e milhas distante do meu pais, da minha familia, amigos, mel, madona ai que saudades rs... mas ta tudo indo bem, gracas a deus!


OLha nao e facil ficar longe de quem a gente ama!! Hj falei com os meus pais no tel (falo com eles todos os dias)... um q aperto no coracao, qdo estamos pra desligar e eles falam filha te amo, se cuida ai nem sei o que dizer... ainda nao fiquei homesick, sinto saudade q da pra suportar!


Pai e Mae eu amo tanto vcs viu! Obrigada por tudo! Dai minha cunhada disse q um dia meu irmao olhou pra Lua e disse ahhh irmazinha onde vc esta agora rs... e mandou um bjo pra Lua doido ne... nem esperava isso do meu irmao, e ele, tao lindo deixou na minha mala escondido um coracao escrito eu te amo com uma carta!


Guys certos acontecimentos na vida da gente servem pra mudar sentimentos, fortalecer amizades, amar cada vez mais e dar mais valor para aquilo q achavamos q sempre estaria ali do nosso lado... sem saber q um dia as coisas se vao, as pessoas mudam, outras se vao, outras chegam e um ciclo... com esta nova mudanca em minha vida tenho aprendido isso... VALORIZAR!


Eu amo todos!! Familia saudadessssssssssssss!


Amigos vcs fazem falta! Amo vcs!


Um poema q achei lindo, pois eu nao disse NAO a um sonho e aqui estou cuidando de criancas q estou aprendendo a ama-las a cada dia, pq nao vejo nelas maldades... e dou risada como elas... recordo um amor antigo... saudades de um frango caipira rs da minha mae... pegar um bronzeado legal, ahhh isso vai demorar... e nunca quero ouvir a palavra ADEUS e tenho FE em DEUS! Forca pra lutar e FE para vencer, tudo posso naquele q me fortalece!


Fiquem na paz!

BJaooo

3 comentários:

Anônimo disse...

Que post lindo Jana. Relamente só quando estamos longe conseguimos enxergar o quanto alguém e importante e o quanto ela nos faz falta. Até isso nos faz crescer como pessoa.
Uma semana que vc está ai, e muitas ainda viram.
Saudade sentimos todos os dias, mais aprendemos a conviver com ela.
E com certeza vc está fazendo falta aqui. Mais estamos felizes por estar bem e e feliz.
Te amamos.
Ka e Jú

Unknown disse...

Amorrrrrr - vc achou o CD na sua mala???

Unknown disse...

Nossa Jana! Tambem adorei esse post!!! Eh tudo o que sinto tambem!

Saudades de voce!

beijo,
Aline