quinta-feira, 19 de abril de 2007

A semana











Gente vcs nao sabem... fiz um post mo lindo aqui rs... mas eu apaguei sem querer! rs Pensa numa pessoa inteligente. Mas tudo bem... depois eu escrevo de novo.








Semana foi corrida, comecaram minhas aulas na univerdidade. Na minha sala tem 6 alunas, 4 from Brazil, a teacher e show, mas e bem puxado, so de homework eu tenho 10 paginas frente e verso e sem contar da igreja!








Gente queria falar da minha family eles sao fofos demais... nem tenho o que dizer, eles estao superando minhas expectativas e eu espero q tbm esteja superando as deles ne? Eles estao indo me levar na universidade pq ainda nao sei o caminho mto bem rs, dai minha host me leva e me host me busca e eu venho no piloto, ai mo vergonha no primeiro dia com o meu host, mas ate q eu fui bem e ele e bem atencioso. So de manha q ele nao fala bom dia rs, sei q nao e por mal, e o jeito deles mesmo.








Este fds eles querem ir em um restaurante aqui comer feijoada rs, tem um restaurante btasileiro aqui perto, dai eu comentei com eles da comida e tal e eles ficaram interessados rs.








Esta semana tbm dirigi com o Nathan ele me levou pra um monte de lugar ele e mto legal e divertido, feliz como eu rs.








Amanha talvez eu va numa balada com as meninas daqui e sabado tem niver de uma au pair.








As kids estao bem mais fofas do q nunca, hj brincamos outside, fizemos varios desenhos na calcada rs... a Tammy tirou fotos depois eu posto aqui. O Tyler ama brincar com a emocao, eu corro com ele, dai ele tem uma carrinho aqui e eu empurro ele na maior velocidade e ele adora, tem uma boneca q vc aperta a barriga dela ela ri, entao ele faz isso e da a maior gargalhada it's funny! A Syd e toda dengosinha eu estou ensinando eles a se abracarem, entao eu falo hug your brother Syd ela vai da o maior abraco nele e ele fica com mo cara, tipo sai daqui menina rs, esses dias ela foi com tudo abracar ele e o derrubou no chao rs... foda e qdo eles brigam pelo mesmo brinquedo! rs Mas eles sao sweet!


Quero desejar boa sorte pra Camila q esta vindo este fds pra ca:
Boa sorte mulher, aproveite bastante cada minuto, a orientacao e cansativa, mas tire bastante proveito em conhecer novas pessoas, o hotel, e enjoy em NY! Take care!





Bom e isso pessoal ta tudo na santa paz... to super bem, gracas a deus. COm saudades, mas isso ja faz parte rs.








BJaoooo pra todos!! Amoooooooooo mto, ams fotos da minha alegria aqui na america! rs








Jana :)








3 comentários:

Aninha disse...

Oiee Jana... que bom que eles estao superando suas ... a minha familia tambem...

E vou te falar, estou apaixonada por eles...

Bjos minha amiga...

ateh mais viu

Aninha disse...

ahhh esqueci... eu jah falei que suas kids sao lindas? heheheh

preciso tirar foto dos meus para colocar aqui, os meus bbs sao lindooooooooo tambem hehehehe

Unknown disse...

Olha eu de novooooooooo!!!

Nem acredito que o próximo post que eu ler aqui, eu vou responder em terras americanas.....

Obrigada Jana pelo apoio.

Beijos!