sábado, 31 de março de 2007

Indo para minha host family!


Hiiiiiiiiiii guys!!! rs


Bom la vai eu... rumo a NY novamente e de la ia pra Atlanta, cheguei fiz meu check-in puta medo pq ja era tudo em ingles e etsava ali so, fiz meu check-in sozinha e tal... ufa deu tudo certo... dai chego no aeroporto encontro algumas meninas q nao tinha me despedido Aline e Gi nossa foi mto legal! Dai rachamos um cartao e fomos ligar para nossas familys... bom cada uma foi pro seu rumo e eu fui pro meu portao de embarque ai gente ali sim me deu um puta frio na barriga... a ficha estava caindo! Tudo q eu olhava era em ingles, pensei putzz e se der alguma zica o q eu ia fazer tava ali sozinha, sozinha mesmoooooooooooooo!! Bom seja o que deus quiser!


Entao entrei tipo q tirar tudo, cinto, brinco, pulseiras, sapatos, relogio pra passar no detector de metais, dai eu perguntei pro negao la preciso tirar meu piercing ele disse q nao e deu uma piscadinha pra mim kkkkkkkkkkk fala serio rs. Meu qdo cheguei na fila do portao de embarque tinha um cara americano da Continental Airlines gritando q nem um louco eu nao entendi nada so ia fazendo o que o pessoal fazia rs.


Ok consegui passar por quase tudo rs chego la sento e espero, meu voo sera atrasado uma hora... puta q pariu e ai tenho q fazer algo? Ligo pra minha host?? ahh fiquei na minha era a melhor coisa q faria naquele momento, naquele mundo de estranho, de pessoas so falando em ingles, nossa gente q doideira e aquilo... dai um americano senta do meu lado e comeca a falar sem parar e eu nao entendi nada... (e a vonatde de rir) ohhhh my god e agora?? rs eu falei desculpe eu nao entendi nada eu sou brasileira meu ingles esta pessimo rs... dai ele pediu desculpas, falou mais devagar fazendo mimica, of course, eu entendi rs.


Bom entrei no aviao dai sentei no meio... com duas americanas... gente meu relogio do nada comecou a despertar ai meus... mas tipo bem baixinho so q toda hora, dai a mulher q tava do meu lado esquerdo, ou direito ahhh nao sei tanto faz kkkkkkkkkkkkk, ficou irada ela pediu pra aeromoca pegar a bolsa dela, dai ela pegou o seu humilde i-pod e ficou com mo cara feia, ahhhh gente q vergonha... depois consegui arrumar meu relogio! rs (So eu mesmo ne)


Bom 2 horas de voo, cheguei em Atlanta, qdo o aviao estava preparando pra pousar eu chorei um pouco, de nervoso, emocao, querendo saber como ia ser... enfim foi meio bad! Pensei meu sonho acaba de ser realizado definitivamente!


O aeroporto e mto grande tbm tive q pegar um trem pra pegar as minhas malas, imagine... ate eu entender isso rs... i'm lost!! hehehehe Dai subi umas escadas gente a emocao q nunca senti na minha vida, um sentimento q nunca senti la estava minha host Tammy e meu host Dave com um cartaz Welcome Janaina Rodrigues, com flores aiiiiiiiiiiiiii meu deussssssss q frio na barriga! Dai dei um super abraco neles, e falei NICE TO MEET YOOOOOOOOOOOU! rs


E nada das minhas malas, fui com eles pegar minhas malas e estavam chegando rs... entao conversamos e entendi tudo... ela falava slow very slow, eu disse q meu ingles estava bad, entao ela disse q nao tinha problema q da au pair deles tbm estava ruim qdo ela chegou e hj esta bom (Ufaaaaaaaaaaaaa q booom). Logo perguntei das kids... sleeping. Entao peguei minhas malas e fomos embora, no caminho ela foi me mostrando Atlanta mtoooo lindo e uma cidade grande tbm!


Ahhh esqueci de falar q qdo estava no hotel ela mandou flores de cookies para mim mto linda!!


Chegamos no condominio onde eles moram, enfim na humilde casa! Entrei conheci a Duan a au pair dela, da Tailandia q vai embora terca-feira dia 03/04.


Comi pq estava com fome e fui dormir... mto cansada gente cansada demais! Dai ela disse q poderia dormir ate a hora q eu quisesse... hum q booom!!!


Eles mostraram meu quarto e ela gifts para mim, qdo eu e ela nos comunicavamos por e-mail eu mandei mtas fotos pra ela, entao tinha um porta-retrato q cabiam 4 fotos e as fotos q ele colocou foram: Eu com minha familia, eu e a madona lindooo, eu com minha amiga Alineeee aeee Linoca e nois irmazinha eu tenho foto sua no meu quarto, e uma outra foto q eu estava com a Aline e a Dany lindooooooooooo, Danyyy vc tbm minha brodinha ta no meu quarto rs ta tao lindoooooo aiii mto fofo gente!! Tinha chocolates, cremes, shampoo e acho q so!! Mas foi mto fofo!!


Sensacao

A sensacao de entrar naquele aeroporto e me ver sozinha sem ningem tudo diferente, gente me deu um medo, mas estava tranquila... e com orgulho de mim de estar encarando tudo isso! Sei q isso vai contribuir mto para a minha experiencia aqui na america... ja comecei a ver ali q realmente estaria "sozinha" (pq so eu nunca estarei DEUS esta comigo), e q eu terei q me virar mesmo com meu ingles horrivel... dicionario na mao sempre! rs


Ver a minha host family, aquela familia q escolhi pra morar, pra cuidar das criancas deles, viver um ano... nossa e uma semsacao que nao da pra descrever... andar pelas ruas dos EUA e tipo pensar meu deus estou longe de tudo... em busca de um sonho, de aprender falar ingles fluente pra poder voltar pro meu pais, onde tudo e mto dificil e no Brasil q qdo terminamos a faculdade achamos q estamos pronto pro mercado, dai vem outros requesitos ingles fluente e qdo vc consegue tal fluencia, eles pedem outras coisas e nunca nada esta bom... aprimorar sempre pra conseguir um bom emprego, nao quero ser rica, mas sonho em trabalhar e uma otima empresa, com um bom salario onde eu possa contruir uma familia e dar algo de bom para meus filhos (Oiaaaaaaaaaaa pensando alem... rs)

Mas enfim... aqui estou eu, feliz com tudo isso e com orgulho de mim, por enquanto.


Depois eu volto contando como foi conhecer as minhas kids, e ja digo sao as coisas mais lindas do mundo... eu estou amando-as!


Genteeeeeeeee obrigada sempre pela forca fiquem com deus... e nunca desistam dos seus sonhos por mais dificil q parece ser... eu amo todos do fundo da minha alma!


Saudades familia... bjo Bial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: