sábado, 31 de março de 2007

A viagem...
















A viagem foi bem cansativa, do meu lado foi uma au pair a Paty... putzzz tive q aturar esta chata... certas coisas a gente nao esoclha ne?? kkkkkkkkkk










Bom nao dormi nada na viagem inteira... a comi q eles servem no aviao e mastigavel rs... chegamos em NY umas 6h10 a viagem foi tranquila, porem na hora de descer tivemos e esperar um pouco pq teve um probleminha nao me lembro o que rs...










Andamos, andamos com um monte de mala ate chegar na imigracao, puta frio na barriga e o medo entao aqueles americanos olhando pra nossa cara, na fila tinha bastante brasileiros ate entao achei q estava no Brasil rs. Bom chegou minha vez e um americano mto grosso em atendeu nao entendia nada q ele falava ainda mais q preenchi um papel errado ele comecou a falar bravo comigo dai pensei agora fuder rs, dai pedi para ele falar devegar pq era do brasil kkkkkkkkkk depois de um puta medo deu certo. Pegamos nossas malas e fomos nos encontrar com a mulherzinha do au pair in america! O aeroprto e enorme temos q pegar um trem e tal...










No trem deixamos nossas malas cair, nossa demos mta risada... teve menina q levou mta mala tipo assim como eu duas malas e mais uma mochila imagine pra carregar kkkkkkkkkk foi bad, mas no fim deu tudo certo.










Ficamos esperando um pouco pq ia chegar um outro voo com outras meninas de varios lugares e tal. Dai pegamos um bus e fomos para o hotel, mto cansadas!!










Nenhum comentário: