sábado, 31 de março de 2007

No aeroporto!







Cheguei no aeroporto, fiz o check-in tudo ok! Dai fiquei com a minha familia esperando o momento de embarcar... eita dorzinha no coracao... de repente escuto uma gritaria, chegam meus amigos... amigos de mili anos... amigos q conheci em uma trip... amigos para sempre amigos nossa galera sem palavras para dizer o qto vcs representam em minha vida!






Curti um pouco todo mundo, na verdade eu nem sei o que etava sentindo li naquele momento... meu pensamento ja estava ali viajanduuuuuuuuuuuuu rsrs.






Bom chega o momento de me despedir de todos, e mto triste doi bastante, mas foi feita uma escolha e tenho que segui-la. Nao e facil deixar quem a gente ama. Olhando para a carinha da minha mae tipo, filha fica aqui nao vai nao... nossa como doi... meu pai... irmao... cunhada enfim todo mundo!



Familia eu amo vcs... amigos obrigada pela forca! O que seria de nossas vidas sem os amigos de verdade ne?






Algumas fotinhus... Faltou com a minha familia e que a Ka nao descarregou a maquina, na verdade tem mais fotos, mas essas foi as que eu consegui roubar rs.






Bjaooo

Nenhum comentário: