domingo, 25 de março de 2007

Último Post no Brasil!


Genteeeeeeeeeee coração a mil!!


Na vedrade, não tenho nem palavras pra dizer tudo q estou sentindo neste momento, é uma mistura de sentimentos, saudades, felicidades, ansiedade, curiosidade nossa mtas coisas!


Sexta foi minha despedida no BarBaro queria agradecer a todos q foram, quem não foi perdeu pq foi uma balada showww, mas tudo bem eu compreendo.


Sábado fiquei com a minha família e tbm estava só o pó... cansada, fiz várias coisas, terminei de arrumar a mala, pintei o cabelo, fiz unha, depilação enfim cuidei de mim! rs


E hj domingão, telefone tocando, pessoas vindo em casa fui a missa, rezei mto, ganhei um cartão lindo dos meus pais com uma imgem da Nossa Senhora, ganhei tbm um livro COmo dizer tudo em inglês e um dicionário da minha cunhada e do meu irmão! Foi lindo nem preciso dizer que já chorei mto!!


Enfim tô mto feliz e sei q este sonho vai valer a pena doí demais deixar quem a gente ama, as nossas coisas aqui no Brasil, amigos, cachorros, enfim tudo! Mas sei q vai valer a pena e que vai ser bom pra mim.


Durante este tempo aqui tive ajuda de mtas pessoas, algumas me surpreenderam, revi pessoas que não via há um bom tempo, vivi coisas que jamais vou esquecer, sei lá talvez pelo fato de saber que eu vou embora dei mais valor aos momentos vividos e as pessoas tbm! Mtas vezes na vida deixamos passar as oportunidades, as pessoas, os momentos e vivemos por viver, isso não é bom e mtas vezes eu fiz isso. E agora indo em busca deste sonho, de uns 6 meses para cá, valorizei tudo que passei e tudo q vivi!


A vida ahhhhhh a vida é um grande aprendizado e aprendemos com ela constantemente é uma doideira rs... tipo assim nem sei o que falar são tantas coisas q estou sentindo neste moemnto que palavras dificilmente traduziriam rs.


Aqui deixo um forte abraço para todos os meus amigos, colegas, conhecidos, au pair, futuras au pairs, quem está indo comigo... desejo tudo de melhor e rezem por mim!


Para minha família, meus pais, meu irmão e a Karla sem palvaras pra vcs eu os amos do fundo do meu coração e obrigada por tudo, vc me ajudaram demais e sei q ainda vão me ajudar mto!

Amoooooo mto!!!


Pessoal sejam felizes e vamos nos falando estarei um pouco longe mas a amizade o amor e carinho será sempre o mesmo!
Um foto da minha família vcs são tudo pra mim!
Proximo post na terra do tio Sam rs me aguardem!!!


POSITIVE VIBRATION!!! :)


Brigaduuuuuuuuuuuuuuuu

Janajah

Um comentário:

Anônimo disse...

Jana,
Nunca pensei que seria tão difícil voltar para casa depois de te deixar no aeroporto. Nossa vc não faz idéia, como foi ruim, entrar no seu quarto. Poxa tomara que passe logo. Não tenho palavras para expressar meus sentimentos agora.
Nos estamos felizes por vc estar dando um passo muito grande na sua vida, e estamos sentindo muito sua falta. Nunca vi o Jú chorar tanto, quando lemos sua carta....sem comentários. Eu te ligo depois.
Te amamos muito, muito mesmo.