segunda-feira, 19 de março de 2007

Festinha em Itu!












Festinha em Itu, na verdade foi aniversário da Cida e daí o pessoal de lá resolveu fazer uma despedida pra mim tbm! Só festa rs
Curti mtoooo! Gosto demais do pessoal, vivemos vários momentos juntos, somos uma família! Com ctza vou sentir mtas saudades, das festas, dos churras, de tomar um solzinho, pegar um piscina e deste povo animado q só me faz feliz!
Nas fotos:
Meu pai, Eu e Edson
Meus pais
Meus primos e Dany
Eu e meu irmao lindo! rs
Meu irmao, sua esposa Karla q eu amo mto, e o Teco!
Amo todos vcs da foto e quem não saiu tbm rs
Brigaduuuuuuu
Contagem regressiva... faltam 6 dias... rs
BJsss




2 comentários:

Unknown disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ Que delícia!

O friozinho na barriga deve ser muito bom....

Tudo de bom pra você Jana!!!

Boa Viagem!

Camila =)

Anônimo disse...

Oiiee!!!
Passei p/ desejar uma otima viagem e boa sorte!!!
Suas kids sao lindas, fofaaaas!!! heheheh
Bjaooo