quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Como começou...

Como começou...

Sempre tive vontade de fazer este intercâmbio assim q eu terminasse a faculdade. Tive base desse intercâmbio, através da minha cunhada q fez.Acredito que será muito importante para o meu crescimento pessoal e profissional. Sei que não será nada fácil, mas estou diposta e com coragem de encarar este sonho!

Como é este intercâmbio:Aprovado pelo governo americano, ele oferece a jovens a oportunidade de morar com uma família americana, cuidando de seus filhos, durante 12 meses e conhecendo de perto a cultura e costumes locais. Tudo isso incluindo salário e bolsa de estudos nos Estados Unidos.

A princípio meus pais não queriam que eu fizesse, até q conseguir convencê-los e no dia 29/10/06, fomos atá a agência de intercâmbio Experimento em Santo André. Assistimos uma palestra, (quase tudo eu já sabia rs) mas os meus pais não. Então fiz minha inscrição, peguei o dossiê pra preencher e teria q entregar até o dia 16/11/06 para ter um desconto. Foi uma correria só, preenchi tudo claro com a ajuda da minha cunhada Karla, da minha professora Anna Rachel, minha amiga Daniela e meus pais. Cada um ajudou da sua forma. (Obrigada)

Fui até a agência no dia 16/11/06 e entreguei a documentação, fiz a entrevista em inglês e lá seguiu minha documentação para o Au pair in America.No dia 29/12 chegou meu aceite no programa nossa fiquei mto feliz!!Já estava on line só no aguardo das ligações!

Nenhum comentário: