quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Os primeiros contatos!

No dia 10/01 recebi minha primeira ligação de uma host family. Fiquei muito nervosa, quase não consegui falar, na verdade acho que nem falei rs. Bom depois a gente se falou, claro que tive a ajuda da minha cunhada que tbm fez intercâmbio e morou em Michigan e Atlanta. Daí conversei com ela.É uma host family de Atlanta o nome da host mother é Tammy e o father é Dave eles tem um casal de gêmeos de 1 ano e 2 meses, Tyler e SydneyConversamos bastante trocamos e-mails, ligações e fiquei bem interessada ela parece ser bem legal... na nossa última conversa que ela disse que me ligaria dali dois dias para dar a resposta e nesse meio tempo entrou em contato comigo uma outra família por e-mail de NY, eu respondi o e-mail mas ela não me respondeu.

Depois de dois dias a Tammy me ligou dizendo que queria fechar comigo que gostou mto de mim, fiquei super feliz, é uma sensação tão gostosa! Mas queria tbm conversar com a outra family.Bom pedi uns dias pra ela para eu pensar, ela entendeu perfeitamente. Daí resolvi ligar para a outra família já que eles tinham deixado o telefone no e-mail. Conversei com a host mother Sabrina, eles eram de NY tinham 3 crianças dois meninos um de 12 e outro de 10 que ficavam o dia todo na escola e uma menina de 02 anos. Ela gostou muito de mim queria já fechar comigo, porém era nosso primeiro contato e ela queria que eu fosse final de fevereiro, achei mto em cima... Mandei e-mail pra ela com fotos minhas e pedi para q ela me mandasse fotos deles.

Daí depois disso tive q decidir com qual família ficar!!

Pensando...

Nenhum comentário: