quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

A escolha!


Fiz a minha escolha...

Ouvi mto conselhos uns aqui, outros ali, de au pairs que já foram pra lá, de pessoas que estão aqui enfim, mas decidi ouvir a voz do meu coração.


Escolhi ficar com a host family de Atlanta que tem um casal de gemêos!Liguei para a Tammy e falei sobre a minha decisão. Noossa ela ficou mto feliz! No dia seguinte me mandou um e-mail falando, contando como que vai ser qdo eu chegar enfim! Foi bem legal! É uma sensação mto engraçada pq esta escolha será para 1 ano de minha vida lá.


A Família de NY não respondeu meus e-mails e eles queriam que eu fosse final de fevereiro e estava muito em cima da hora. Daí um dia recebi um e-mail da Sabriana (host mother de NY) que ela tinha mandado para o Au Pair in America dizendo que tinha fechado comigo, mas eu não fechei com ela, fiquei toda desesperada pq eu já tinha fechado com a Tammy. Então o Au Pair tbm ficou confuso rs e me mandou um e-mail dizendo com qual família eu queria ficar, eu respondi que era de Atlanta.Estou postando uma fotos do casal de gemêos Sydney e Tayler, eles tem 1 ano e 3 meses.Bom pessoal é isso!!


Dia 25/03 estou embarcando....Já agendei minha entrevista no consulado será dia 12/02!


Bjssss

Nenhum comentário: